Os nerds tem chance?? Como conquistar alguém sendo nerd

Passado o dia dos namorados tenho visto muitas queixas (principalmente masculinas) a respeito do amor...
Parece que o cupido não acerta os nerds.
Mas será que realmente os nerds não tem chance no amor???
Antes de nos conhecermos, meu noivo e eu procurávamos pessoas que gostassem do universo nerd para namorar, então é claro que a mensagem central desse texto é: SIM!!! OS NERDS TEM CHANCE NO AMOR.

Tá cheio de casamento nerd por aí...


Vou dar 5 dicas para ser um nerd atraente rsrs. Já que eu sempre fui menos nerd vou me basear nas atitudes que meu noivo fez

1. Tenha coragem
Muitos nerds sofrem de timidez é isso é um problemão pra arrumar alguém, porém com tanta gente se comunicando via web, fica mais fácil perder a timidez. Meu noivo teve coragem e pediu meu whatsapp
Confesso que no início achei um pouco precipitado e fiquei receosa, mas ele já havia me passado um pouco de confiança antes de pedir meu número. Ponto pra ele

2. Ouça os gostos do outro
Não há melhor coisa no mundo do que alguém que, ao invés de falar o tempo todo sobre si, ouça o outro. Um dos pontos positivos é que meu noivo sempre me ouvia falar de alguns jogos, animes e etc , sem tirar o meu prazer de contar sobre aquilo, ou seja, ele não me interrompia para falar detalhes e correções, mesmo que eu estivesse falando como Noob.

3. Insira o outro em seu mundo nerd aos poucos
Muito relacionado ao item anterior, vejo que muitos nerds ficam muito ansiosos para que o outro passe a entender e amar as coisas que ele ama, então desde o início do relacionamento eles saem falando sobre tudo o que gostam, sem deixar o outro falar também sobre seus gostos.
E foi assim que ele me pediu em namoro rsrs


4. Atitude
Essa é a chave de uma boa conquista, não tem como arrumar alguém se você não tiver a atitude de chamar pra sair, ou tentar conversar.
Uma das coisas que mais me conquistavam eram as atitudes, mesmo que fossem via Skype ou whatsapp, algumas frases, o interesse.

5. Não dê uma de sabe tudo
Ninguém gosta desse tipo de pessoa que acha que ninguém é melhor do que ela. Relacionamento é troca, é conhecimento novo a cada dia, é descoberta. Se permita conhecer novas perspectivas de mundo. Esteja aberto a conhecer um pouco do universo do outro, nem que seja pra assistir aqueles Sitcoms que ela tanto gosta, ou aquele anime shoujo de vez em quando...


Última dica: Vá atrás das pessoas certas!!! Não adianta ficar reclamando que nenhuma mulher gosta de nerd se você ficar insistindo em investir nas mulheres erradas que não estão interessadas no universo nerd. 
Não generalize, tem muita nerd aí esperando por você!!!, Com as atitudes certas e procurando nos lugares certos você vai encontrar sua Princesa Zelda... Vai lá!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por quê ele sumiu???

10 Atitudes que afastam os homens