10 Atitudes que afastam os homens



Durante os tempos em que eu estava a procura do par ideal me deparei com alguns tipos de homens, existiam algumas pequenas diferenças entre eles, mas todos se repeliam após certas atitudes minhas e eu ficava desesperadamente sem saber porquê.


Eu sou legal, eu juro!!!! 


Analisando meus comportamentos entendi que eu estava sempre cometendo os mesmos erros. Eu estava tomando atitudes que repeliam os homens!!!




1. Eu tinha medo de perdê-lo
O medo de perder alguém faz com que a gente aceite tudo por aquela pessoa.

2. Eu demonstrava muito estar a fim dele
Esse é o pior erro, o cara percebe que você está caidinha por ele e daí ele não precisa mais se esforçar

3. Tomava a frente em quase tudo
Infelizmente, a maior​ parte dos homens não lida bem quando uma mulher toma a frente de tudo e não deixa ele demonstrar toda a sua perspicácia ao conduzir os encontros ou escolher algumas coisas.

4. Falar do ex/ compará-lo a outros homens
Isso é o fim para qualquer ser humano que está tentando impressionar alguém.

5. Cobranças
É minhas florzinhas, infelizmente, nesse estágio de conhecimento mútuo, os homens caem fora na primeira cobrança, na cabeça deles vc é a " doida, neurótica que vai causar problemas" e ao sinal de qualquer "problema eles caem fora

6. Se expor demais
Se logo no início, nessa fase de conhecimento mútuo, você sair falando que sua tia apanha do marido que não paga pensão e engravidou a Joana, pode apostar que esse cara nunca mais vai sair contigo minha flor. Guarde sua vida para quem quer estar nela com vc, nessa fase o homem ao ouvir isso vai ativar o "alerta neurótica problemática" e vai sair voando....




7. Demonstrar ser superficial demais
Claro que todo mundo gosta de alguma futilidade de vez em quando, mas não ter nenhum assunto que fuja do raciocínio "esmalte, bolsa, sapato" é certamente um repelente de homem é dos bons kkkkk

8. Não demonstrar nenhum interesse
Tá certo que se você sair dando uma de apaixonada logo de cara você não terá chances. Mas também se não demonstrar um mínimo de interesse, o cara vai desistir e cair fora, isso pq o homem precisa sentir que ele tem uma pequena chance com você.

9. "Dar um gelo"
Essa é polêmica e talvez alguns não entendam mas, justamente quando "damos um gelo" ficando alguns dias sem responder o cara e depois respondemos, mostra o quanto estamos a fim dele pq nos importamos ou nos irritados com alguma atitude dele rsrsrs e aí, como vocês já sabem, ele perde o interesse.
10. "Viver o relacionamento/ ficamento"
No geral, as mulheres têm mais esse hábito de "viver o relacionamento/romance" , isso pq somos educadas desde pequenas a querer estar/cuidar de alguém, sendo assim, dificilmente vemos outra possibilidade de se sentir completa a não ser com um relacionamento.
Então assim que começamos a "engatar um romance" nós começamos a nos privar de tudo para "viver" o relacionamento, algumas deixam de sair com as amigas, familiares, deixam de tirar um dia para si e passam a querer conversar com o cara o tempo todo, se ele manda uma mensagem ela responde instantaneamente, quando se encontram ela não tem outro assunto ou outra experiência para contar, ela não deixa o homem sentir a falta dela... E assim ele se sente sufocado e cai fora.




Pois é flores as vezes, ao invés de atrair, acabamos repelindo os homens com essas e outras atitudes ...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os nerds tem chance?? Como conquistar alguém sendo nerd

Por quê ele sumiu???